Viva Água


16 abril, 2019

Festa da Pascoa


Viva Água promove festa em homenagem à Páscoa nesta quarta-feira

A Academia Viva Água (Renascença II) promove, nesta quarta-feira (17), sua tradicional “Festa da Páscoa”, evento lúdico e carregado de significados com a participação de alunos, professores, funcionários e convidados.

A programação, nos turnos matutino (8h30) e vespertino (16h), incluirá contação de histórias, pintura de ovos, atividades recreativas e lanche coletivo. A iniciativa tem na coordenação geral a professora Denise Araújo, proprietária da academia.

Segundo Denise Araújo, a Viva Água, dentro da filosofia @academiacompleta, dá sempre um destaque especial às datas comemorativas, principalmente àquelas com apelo social e que aproximam as pessoas e as famílias.

“Nós trabalhamos um conceito amplo e que ultrapassa os limites da atividade física por si só. Sempre vamos além e pensamos nas pessoas que estão conosco de uma forma ampla e especial, agregando histórias, dividindo bons momentos, fazendo parte da vida de quem faz parte da nossa. A Páscoa está inclusa no nosso calendário por ser uma mensagem de renovação, de amor e, sobretudo, de esperança, elementos diretamente relacionados ao trabalho que desenvolvemos o ano inteiro”, disse Denise Araújo.

Top