Viva Água


18 abril, 2018

352 nadadores participam do III Torneio Osvaldo Telles de Natação 



Com a participação de 352 nadadores, de 20 a 89 anos, será realizado o III Torneio Osvaldo Teles de Natação, neste sábado (21) e domingo (22), na piscina da Academia Viva Água.

A promoção é da Associação Maranhense Master de Natação (AMMN) em parceria com a Academia Viva Água.

Os atletas integram oito equipes participantes do torneio que são a Viva Água, APCEF, AABB Aquafit, Bodytech,  DM Aquatic, Golfinho, Escola de Natação Aquatic e Nina Escola de Natação.

O evento tem o apoio da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA), Associação Brasileira e Master de Natação (ABMN), Gráfica Dunas, Outdoor Sportsfotos, Churrascaria Passo Fundo, Pharmapele, RS Medicina do Bem Estar e Mansur Sports.

No sábado, o aquecimento será às 15h e disputas começam às 16. No domingo, o aquecimento é às 8h e as disputas 8h30.

Osvaldo Telles faz parte da história da natação do Maranhão. É um dos fundadores da FMDA. Tem títulos conquistados como treinador da equipe da Viva Água em torneio locais, regionais, nacionais e internacionais. Revelou e formou vários atletas campeões da natação maranhense.

O presidente da AMMN, Antônio Henrique Martins, destacou a importância de Osvaldo Teles. “A natação Maranhense deve muito aos professor Osvaldo, por tudo que ele vez para dinamizar essa prática esportiva no estado”.

Este torneio é o primeiro de um circuito de cinco competições que a AMMN realizará este ano.

O próximo torneio será na Golfinho, nos dias 9 e 10 de junho e o terceiro acontece dias 16 e 17 de agosto na DM Aquatic. O quarto torneio será dias 26 e 27 de outubro, na AABB Aquafit e o quinto de 8 a 9 de dezembro, na APCEF, quando será realizada a solenidade de entrega do troféu aos melhores do ano.

Top