Viva Água


9 dezembro, 2018

Festival Arte e Movimento de Ginastica Artística


O Festival Arte e Movimento de Ginastica Artística, que aconteceu em novembro, foi um momento de celebração a ginastica artística maranhense e os atletas da Viva Água que representaram o Maranhão no Torneio da Amizade de Ginástica Artística 2018 (Norte-Nordeste de Ginástica Artística), em outubro, em Fortaleza. Eles ganharam 16 medalhas.

No festival, as apresentações primaram pela arte e beleza. Os atletas fizeram coreografias no aparelho solo. As apresentações foram em conjunto (mais de quatro atletas), trio, dupla e individual.

“É um momento de festejar a ginastica artística da Viva Água que, este ano, teve várias vitórias, conquistas e avanços, incluindo investimentos em treinamentos com a presença profissionais de referência internacional”, afirma o coordenador de Ginastica Artística da Viva Água, Jackson Magno.

O público lotou o espaço e a professora Denise Araújo destacou a tradição da Ginástica Artística do Maranhão e a contribuição da Viva Água para o desenvolvimento dessa modalidade esportiva.

Veja a s fotos

Top