Viva Água


23 maio, 2015

Encontro de gerações da ginástica artística


NOVA LOGO DA MINDS  Vem aí o Encontro de Gerações da Ginástica Artística no Maranhão, evento organizado pela Academia Viva Água e que acontecerá no dia 30, às 9h, em suas dependências, no Renascença II. A programação incluirá diversas atividades.

  Entre as atividades, estão confirmadas oficina com o professor Dimas Araújo, aula coletiva de solo, salto em barras assimétricas e traves com o professor Jackson Magno, bem como apresentação de número solo com atletas e ex-atletas. Do evento, participarão cerca de 80 desportistas.

   A ginástica artística é uma modalidade que tem crescido bastante nos últimos anos e revelado muitos talentos, inclusive no Maranhão. A Viva Água é a única academia maranhense que abraçou o esporte e estimula sua prática. Segundo o professor Jackson Magno, é o único espaço que estimula essa modalidade desportiva, abraçando inclusive pessoas com autismo.

 “Nós temos desenvolvido um trabalho maravilhoso aqui na academia, voltado para a ginástica artística, um esporte que tem se revelado muito importante também no tratamento de algumas síndromes. Temos orgulho em fazer parte desta equipe e de saber que temos excelentes atletas, como é o caso de Edson Alves, que já se destaca inclusive em competições fora do Estado”, disse Jackson Magno. 

Top