Viva Água


29 março, 2017

Viva Água no Dia Mundial do Autismo


A Academia Viva Água estará engajada em importante evento que marcará o início do mês de abril. Trata-se do Dia Mundial de Conscientização do Autismo (2 de abril), que será marcado por vasta programação, a ser realizada sábado e domingo.

No sábado, a primeira atividade será a exibição do filme “Moana”, às 10h, no Cinesystem do Rio Anil Shopping. Depois, a partir das 13h, começará o Ciclo de Palestras, no Auditório Armando Gaspar, no Sebrae, em frente ao São Luís Shopping.

Uma das palestras será sobre o tema “Psicomotricidade”, a ser proferida pela professora especialista Denise Araújo, diretora da Academia Viva Água, e presidente do Conselho Regional de Educação Física do Maranhão, às 18h.

No domingo, haverá recreação na Associação dos Amigos do Autista do Maranhão (Turu), às 9h, sob o comando de profissionais da Viva Água, com esportes terrestres e aquáticos. À tarde, por volta das 16h, será a vez da Caminhada na Lagoa, com largada da jangada e chegada na área do parquinho.

A Viva Água também vai comemorar o   Dia Mundial da Síndrome de Down (21 de março), neste sábado, com atividades aquáticas em sua sede, no Renascença II.

Top