Viva Água


7 junho, 2018

Viva Água na palestra do youtuber Dr. Dayan Siebra em São Luís


A Academia Viva Água é uma das empresas patrocinadoras da palestra Viva com Saúde Viva com Paixão, do cirurgião vascular é médico ortomolecular Dr. Dayan Siebra, nesta sexta-feira (08), às 19h, no Grand São Luís Hotel (Avenida Pedro II, 299 – Centro Histórico de São Luís).

Dr. Dayan Siebra, youtuber com mais de 1 milhão de seguidores, fará um espetáculo de 3h com informações e atividades voltadas à saúde, bem-estar, alimentação, emagrecimento, equilíbrio emocional, uso inteligente de hormônios e muito mais. Ele vai demonstrar como curou sua Síndrome do Pânico, gastrite, esofagite e obesidade.

Entre os participantes, o professor Eduardo Roberto, um dos mais completos profissionais de Educação Física do Brasil, atualmente na coordenação Geral da Viva Água.

Dr. Dayan Siebra apresentará sua marca nos stories e os empresários terão a oportunidade de fazer publicidade de sua empresa para mais de 1 milhão de pessoas que seguem ele no Youtube, Facebook e Instagram. Os participantes terão acesso aos stories e poderão divulgar na sua empresa.

Ingresso e mais informações no endereço bit.ly/2xK1WH8.  Neste endereço, os interessados terão acesso a detalhes da palestra. “Estamos muito felizes em realizar em São Luís um programa voltado para saúde e qualidade de vida”, afirma os organizadores. O endereço do canal para acompanha acompanhar Dr. Dayan Siebra no You Tube é bit.ly/2xLgJ4n. Informações WhatsApp (88) 99239-7076 (88) 99688-1358 e (88) 9634-8891.

Dr. Dayan Siebra apresenta vídeos diários no Youtube referentes a saúde, energia e qualidade de vida. E, nesses vídeos, nasceu a vontade de chegar perto dos seus inscritos, conhecer suas histórias, falar um pouco mais de perto e o mais importante de tudo ouvi-los na essência.

Top