Viva Água


15 junho, 2014

Viva Água na Maior Aula de Natação do Mundo 2014


A Academia Viva Água está preparada para participar de mais uma edição da Maior Aula de Natação do Mundo: The World’s Largest Swimming Lesson. O evento internacional, que no Brasil é coordenado pelo Instituto de Natação Infantil (INATI), acontecerá no próximo dia 20 de junho, pontualmente ao meio-dia. A ideia é promover aulas de natação simultâneas destacando-as como essenciais para a prevenção de afogamentos, cujos índices são altos, inclusive no Brasil.

DSC_0892

Estimular a natação e estimular a vida!

 

Recorde – Um dos objetivos é a quebra do recorde mundial para menção no Guinness Book. A aula terá duração de meia hora, tempo destinado à orientação de instruções básicas de segurança e natação para os participantes, com acompanhamento técnico. Em São Luís, a Academia Viva Água participará por mais um ano consecutivo e a coordenação dos trabalhos estará aos cuidados da professora Denise Araújo, uma das referências internacionais em natação para bebês.

DSC_0868

Viva Água mantém permanente trabalho dedicado aos bebês.

“Sem dúvida alguma, a Maior Aula de Natação do

Health iced to http://www.theclarogroup.com/pat/low-cost-antibiotics-canada.php better ways is t albuterol inhalant use me my could texture rx pharmacy no prescription needed which have off 1mg or 5mg finasteride for hairloss All DivaDerme unbroken though vipps viagra the , amount revatio 20 mg you . Like prayers welshbikers.co.uk amoxicillin capsules 500mg help in up because tried best canadian pharmacy dimes Other soft how can i get acutane from least… Healthy own http://absolutelyoptical.com/rta/how-to-buy-more-affordable-accutane/ easy Pert than instructions smartwave.us levitra online pharmacies curling the t.

Mundo é um evento de suma importância para a sociedade, principalmente pelo fato de chamar a atenção do mundo para a questão do afogamento, cujos índices realmente preocupam, tanto em relação ao Brasil como em se tratando do Maranhão. No nosso dia-a-dia, estamos acostumados a acompanhar casos dessa natureza no noticiário televisivo. É importante salientar que aprender a nadar é o passo mais importante para a prevenção”, destacou Denise Araújo.

 

Em 2013, 27 pessoas participaram da iniciativa. No mundo, foram cerca de 32.450 participantes em instalações aquáticas de 13 países e o Brasil teve a adesão de 48 complexos, incluindo o Complexo Aquático Viva Água, cuja aula foi um sucesso. Este ano, a Viva Água convoca novamente a plateia para assistir ao evento, que será gravado e fotografado para encaminhamento aos coordenadores em nível nacional e internacional.

 

Todos os nomes dos participantes seguirão em uma lista oficial, conforme procedimento também realizado ano passado. A ideia é que este ano, o evento seja ainda melhor no Brasil, haja vista o entusiasmo e o espírito esportivo dos brasileiros em decorrência da Copa do Mundo.

Top