Viva Água


23 outubro, 2014

Track & Field promoverá evento na Viva Água


A Academia Viva Água sedia, neste sábado (25), evento organizado pela Track & Field São Luís, principal grife brasileira de moda esportiva, com mais de 26 anos no mercado. Trata-se do Track & Field Day, com programação voltada para os públicos adulto e infantil.

EVENTO-TRACK-FIELD

As atividades incluirão aulas de pilates, spinning, treinamento funcional, zumba, ginástica artística e natação, além de um hidroshow que marcará o encerramento do evento.

A programação, conforme Denise Araújo, diretora da Viva Água, acontecerá dentro da agenda comemorativa aos 30 anos de fundação da academia. “Não poderíamos deixar de abrir espaço a essa saudável proposta e ainda mais neste ano em que estamos festejando três décadas de atividades”, disse Denise Araújo.

Segundo Vanessa Escobar, representante da Track & Field, a Viva Água é a primeira academia a receber o evento e fora escolhida por sua tradição, credibilidade e abrangência de diversas modalidades esportivas em seu portfólio.

“A prática esportiva e a escolha de um estilo de vida saudável contribuem para a aproximação das pessoas, equilíbrio e ajudam a conquistar maiores desafios. Para trazer o esporte cada vez mais para o dia-a-dia de todos aqueles que adotam um estilo de vida saudável, criamos o Track & Field Day, voltado para a prática de diversas modalidades esportivas, diversão e entretenimento”, destacou Vanessa Escobar, lembrando que a marca, cuja missão é promover o esporte como parte essencial da vida das pessoas, tem loja instalada no piso superior do São Luís Shopping.

Top