Viva Água


30 setembro, 2015

Sucesso da III Copa de Ginástica Artística


A Academia Viva Água não para de incentivar uma das mais completas modalidades desportivas e está formando atletas

A Academia Viva Água não para de incentivar uma das mais completas modalidades desportivas e está formando atletas

Sucesso da III

Copa de Ginástica Artística

A Academia Viva Água não para de incentivar uma das mais completas modalidades desportivas e está formando atletas graças ao esforço de toda uma equipe. A III Copa Viva Água de Ginástica Artística foi realizada no último sábado, com significativa adesão.

Copa de Ginástica II

Segundo o coordenador geral do evento, professor Jackson Magno, o evento cumpriu seu propósito e foi uma oportunidade para as crianças se prepararem para as competições nacionais.

“Nosso objetivo maior é divulgar e incentivar o esporte. A Copa de Ginástica Artística serviu também de teste para os atletas que participarão de um torneio nacional que acontecerá de 15 a 18 de outubro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul”, disse Jackson Magno.

Copa Ginástica Artísitica IV

No torneio no Rio Grande do Sul, a Academia Viva Água será representada por 18 atletas, entre masculinos e femininos, sendo que atletas de Goiânia se apresentarão em parceria com os do Maranhão, sob a coordenação de Jackson Magno, com relação à equipe feminina, e do professor Luís Elias Neto, com a equipe masculina. Copa de Ginástica I

Top