Viva Água


20 março, 2015

Maior Aula de Natação do Mundo será no dia 18 de junho


Abraçando esta importante causa mundial, a Academia Viva Água participará mais uma vez da Maior Aula de Natação do Mundo, que este ano acontecerá no dia 18 de junho, simultaneamente em diversos países, para promover a conscientização sobre a importância vital de ensinar crianças a nadar para evitar o afogamento.

 

O evento acontecerá em todos os tipos de parques aquáticos e instalações aquáticas por todo o globo, exatamente às 10h, na tentativa da obtenção do 6th Recorde Mundial do Guinness Book. Na Viva Água, o momento é sempre uma festa, que conta com a adesão de alunos e funcionários.

 

A natação é uma habilidade que salva vidas de crianças e é uma ferramenta vital para evitar afogamento, a segunda principal causa de morte relacionada a lesões não intencionais em crianças com idades entre 1 e 14 anos. The World’s Largest Swimming Lesson foi criada para servir como uma plataforma para ajudar diferentes organizações de prevenção de afogamento, escolas de natação e outras entidades a trabalhar juntas para contar essa história importante em nível local e nacional.

 

Maior Aula 2015

Top