Viva Água


15 novembro, 2017

Inscrições abertas para o 4º Circuito de Aptidão Física


Estão abertas, no setor de musculação, as inscrições para o Circuito de Aptidão Física (CAF).

O evento é uma competição que será realizado no dia 26 deste mês, um domingo nos setores Musculação, Aquático e Arena.

O 4º CAF – Viva Água terá início às 9h no setor de musculação, quando será oferecido  um café da manhã para os participantes e demais alunos da Academia

Visa promover interação entre os setores da academia, divulgar a Academia Viva Água e as empresas parceiras e Motivar a participação dos alunos matriculados na academia em eventos da empresa.

Proporcionar uma atividade que desenvolva o espírito competitivo, o trabalho em equipe, e de forma atrativa envolva os clientes e alunos nas diferentes atividades da academia.

Uma das metas é motivar o público externo a interagir com a Viva Água.

No ano passado, várias empresas parceiras participaram da 3º edição do circuito, entre as quais, Via Mundo, Contém 1g, Mil Opções Bijuterias, Espaço Jóias em Aço e OuiFle Idiomas.

Neste ano, o 4º CAF – Viva Água, continua a ideia de unir o trabalho em equipe e interação social nessa competição onde os participantes demonstram determinação e superação pessoal.

Será considerada campeã, a equipe que realizar todo o circuito no menor tempo de acordo com as orientações da equipe de instrução.

A equipe vencedora será contemplada com uma mensalidade do setor terrestre da Academia Viva Água para cada integrante.

Desafios

As provas terão duas características para a realização, na barra fixa supinada e na natação (1ª e 2ª provas respectivamente). Cada participante só poderá iniciar após o término da série pelo seu colega de equipe. Em seguida, na corrida, no pneu + salto e no meio sugado (3ª, 4ª e 5ª provas respectivamente), todos os participantes executam simultaneamente essa etapa do circuito.

Os desafios serão realizados em equipe composta por dois homens e uma mulher na forma de revezamento, na seguinte ordem:

 

Top