Viva Água


30 novembro, 2017

Fim de novembro com 4º CAF nos 33 anos da Viva Água


 

A realização do Circuito de Aptidão Física (CAF) foi um sucesso e marcou novembro, o mês de aniversário da Viva Água que, em 2017 completou 33 anos

Os participantes do O 4º CAF – Viva Água ocuparam o Complexo Esportivo Viva Água, no domingo (26), com atividades de Musculação, Aquático, Fit  e Arena.

Foi servido um café da manhã para os participantes e demais alunos da Academia

O objetivo foi promover interação entre os setores da academia, divulgar a Academia Viva Água e as empresas parceiras e Motivar a participação dos alunos matriculados na academia em eventos da empresa.

Proporcionar uma atividade que desenvolva o espírito competitivo, o trabalho em equipe, e de forma atrativa envolva os clientes e alunos nas diferentes atividades da academia.

Uma das metas é motivar o público externo a interagir com a Viva Água.

No ano passado, várias empresas parceiras participaram da 3º edição do circuito, entre as quais, Via Mundo, Contém 1g, Mil Opções Bijuterias, Espaço Jóias em Aço e OuiFle Idiomas.

Neste ano, o 4º CAF – Viva Água, continua a ideia de unir o trabalho em equipe e interação social nessa competição onde os participantes demonstram determinação e superação pessoal.

Será considerada campeã, a equipe que realizar todo o circuito no menor tempo de acordo com as orientações da equipe de instrução.

A equipe vencedora será contemplada com uma mensalidade do setor terrestre da Academia Viva Água para cada integrante.

Top