Viva Água


9 Maio, 2018

Festas da mãe ativa na Viva Água


 

Há 33 anos, a Academia Viva Água comemora o Dia das Mães com atividades recreativas, aquáticas e terrestres, nas quais as mães participam em companhia dos filhos. Este ano, a festa será no sábado (12), a partir das 8h30, no terceiro piso e na piscina. Depois haverá um lanche.

O destaque, este ano, é para o lançamento do programa Quero Ser Mãe Ativa, com a oferta de várias vantagens para mulheres que aderirem.

As comemorações pelos dias das mães começam, nesta quinta-feira (10), das 8h às 12h e das 16h às 20h, com exposições, oferta de serviços, apresentações artísticas, palestra e sorteio de brindes.

As participantes terão acesso a serviços de maquiagem e corte de cabelos, oferecidos pela Dream Beauty, e de massagem, presente da Clínica Estética Maya Mouta.

Entre as atrações, encenação da Peça Rei Salomão, apresentação de dança e palestras da jornalista Mônica Moreira Lima. Tudo com musica MPB ao vivo.

Estão sendo organizadas exposições de artesanato, Semijoias e produtos da Pharmapele.

Os brindes às mães serão oferecidos pela Contém 1g, Mary Kay, clínica de imagem Imagme e Dream Beauty.

Quero ser mãe ativa

O  lançamento do programa Quero Ser Mãe Ativa e uma oferta da Viva Água para as mães que aderirem a proposta.

A ideia, segundo a professora Denise Araújo, é que as mães sejam motivadas a incluírem, no seu cotidiano, atividades físicas. “Com isso, elas ganham melhor qualidade de vida, mais saúde e disposição”.

Top