Viva Água


15 outubro, 2014

Dia das Crianças com atividades físicas


A Academia Viva Água realizou uma das mais animadas festas em homenagem ao Dia das Crianças em São Luís, em suas dependências, com a presença de alunos, pais, professores, coordenadores e convidados. As atividades aconteceram em dois momentos, sendo o primeiro dedicado aos bebês e o segundo, às crianças maiores.

No complexo aquático, as homenageadas foram brindadas com uma divertida programação: brincadeiras, desafios, jogos e desfile aquático. Todos compareceram vestindo fantasias de super-heróis, em alusão ao tema da festa: Festa dos Super-Heróis na Água.

Um dos pontos altos da programação foi a apresentação de uma artista circense do Le Cirque, circo que está montado no estacionamento do São Luís Shopping. A artista apresentou um número de tecido acrobático e a performance foi executada sobre uma das piscinas.

Segundo Denise Araújo, a festa aconteceu à altura da energia dos pequenos, que se engajaram de maneira bastante interativa em todas as atividades. “Nesta data tão importante para as crianças, o nosso objetivo é mostrar que criança é sinônimo de alegria, energia e disposição. E mais do que isso: que a atividade física é o melhor caminho para que elas cresçam saudáveis e com qualidade de vida”, disse a professora Denise Araújo, diretora da Viva Água.

Top