Viva Água


3 junho, 2018

Crianças da Viva Água na torcida pelo Brasil na Copa da Russia


As crianças da Viva Água comandaram a primeira edição do projeto Viva Brasil 2018, o lado dos pais e mães, jovens e professores, neste fim de semana, na Rua das Gaivotas (Renascença II) e na Arena Viva Água.

O clima na Viva Água é de Copa do Mundo na Rússia e, neste fim de semana, a Academia Viva Água (Renascença II), pontapé inicial com Veja as fotos aqui no site

Atividade na Rua das Gaivotas

Na mobilização Orgulho de ser Brasil, com jovens e crianças participando de atividades de pintura da Rua das Gaivotas, nas cores da bandeira brasileira e da bandeira do país sede dos jogos, com a participação de crianças e adultos.

Professores Dimas e Denise Araújo

“Nós convocamos os alunos e a vizinhança para vestir a camisa verde e amarela e se mobilizar numa grande confraternização em torno da temática da Copa do Mundo 2018. Munidos de pinceis e do sentimento de patriotismo, iremos colorir a rua para criar uma corrente positiva em favor da nossa seleção”, destaca Denise Araújo, diretora geral da Viva Água.

A consultora da Viva Água, Kelsilene Duarte, diz que alunos e funcionários da academia já foram convocados para a ação e lembra que, todos, inclusive os moradores do bairro, estão sendo incentivados a marcar presença usando as cores do Brasil, sendo que a atividade terá continuidade em outras ocasiões.

“A Viva Água levanta essa bandeira porque acredita na vitória da seleção brasileira e sai na frente criando esse clima de positividade e, acima de tudo, ressaltando a importância do esporte para a saúde das pessoas”, frisa, lembrando que, na Arena Viva Água, ao lado da academia, haverá um ponto para troca de figurinhas do álbum da Copa.

 

Crianças desenham e pintam em verde e amarelo

 

Usando as mãos para pintar

 

 

Alguns trabalhos das crianças 

 

Tradional banca de Troca de figurinhas 

Atividades na Arena Viva Água 

 

Top