Viva Água


23 abril, 2018

Academia Viva Água campeã do III Torneio Osvaldo Teles de Natação


 

Viva Água: É campeã!!!!!!

Com 775,00 pontos, a Academia Viva Água é campeã do III Torneio Osvaldo Teles de Natação, que aconteceu, neste mês de abril de 2018, em São Luís. Promovido pela Associação Maranhense Master de Natação (AMMN), o evento foi realizado na piscina principal da academia campeã, que comemorou com muita alegria mais essa vitória. Veja as fotos aqui.

Os demais colocados são AABB Aquafit (757,00 pontos), APCEF (606,50), Nina Escola de Natação (227,00), Bodytech (151,00),  DM Aquatic (120,00), Golfinho (103,00) e Escola de Natação Aquatic (37,00).

Professores Dimas, Denise e Osvaldo

Foi um encontro de amigos e demonstração de vitalidade com a participação de 352 nadadores, de 20 a 89 anos. Entre  os participantes, o professor Dimas, de 89 anos.

Organizadores do torneio e diretores das equipes participantes

O evento teve o apoio da Federação Maranhense de Desportos Aquáticos (FMDA), Associação Brasileira e Master de Natação (ABMN), Gráfica Dunas, Outdoor Sportsfotos, Churrascaria Passo Fundo, Pharmapele, RS Medicina do Bem Estar e Mansur Sports.

Professor Osvaldo Telles

Osvaldo Telles faz parte da história da natação do Maranhão. É um dos fundadores da FMDA. Tem títulos conquistados como treinador da equipe da Viva Água em torneio locais, regionais, nacionais e internacionais. Revelou e formou vários atletas campeões da natação maranhense.

O presidente da AMMN, Antônio Henrique Martins, destacou o sucesso do torneio, o primeiro de um circuito de cinco competições que a AMMN realizará este ano. O próximo será na Golfinho, nos dias 9 e 10 de junho e o terceiro acontece dias 16 e 17 de agosto na DM Aquatic. O quarto torneio será dias 26 e 27 de outubro, na AABB Aquafit e o quinto de 8 a 9 de dezembro, na APCEF, quando será realizada a solenidade de entrega do troféu aos melhores do ano.

Viva Água Equipe Campeã 

Sequência do mergulho da  Equipe Campeã 

Alguns momentos do torneio

 

Nelson Magela, da Outdoor Sportsfotos, ao lado de Osvaldo Telles

 

Público lotou a Viva Água durante o torneio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top